-
ACESSO RÁPIDO
-
SERVIÇOS ON-LINE
-
LEGISLAÇÃO
-
TRANSPARÊNCIA
-
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
-
SELEÇÃO
-
PRESTAÇÃO DE CONTAS
-
SIC
-
A CIDADE
Processo Administrativo
Data de Publicação
Data da Realização:
Situação:
Modalidade:
Atendimento ao covid-19:
Órgão:
Local:
Horário:
Valor Estimado:
Valor Total Vencedor:
Objeto da Licitação
A Secretaria Municipal de Administração solicita a contratação de empresa especializada para adequação do Poder Executivo Municipal ao Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (E-social), incluindo DCTF web nos termos do Decreto nº. 8.373 de 11/12/2014, de acordo com suas fases de entrega, garantindo o acompanhamento e manutenção da legalidade do Município de Piracanjuba perante o Fisco Federal.
Produtos da Licitação
Lote/Item
Produto
Qtd
Fornecedor
Vencedor
Valor Unitário
Valor Total
Adjudicada
Anexos da Licitação
Arquivo | Data da Publicação | Download do Arquivo |
---|---|---|
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – Compra Direta Protocolo n° 161655/2025 | 28/05/2025 | Download |
MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS – Compra Direta Protocolo n° 161655/2025 | 28/05/2025 | Download |
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda à Sexta-feira
07h00 às 11h00h e 13h00 às 17h00h
LOCALIZAÇÃO
Praca Wilson Eloy Pimenta, nº 100, Piracanjuba, CEP: 75.640-000, Goiás, Brasil.
CONTATO
Copyright © 2025 Prefeitura de Piracanjuba-GO. Todos os direitos reservados.