Pregão Eletrônico nº 032/2024

Prefeitura Municipal de Piracanjuba

2021/2024

Processo Administrativo

nº 153459/2024

Data de Publicação

26/07/2024

Data da Realização:

21/08/2024

Situação:

Aberta

Modalidade:

Pregão Eletrônico

Atendimento ao covid-19:

Não

Órgão:

Secretaria de Saúde

Local:

Prefeitura de Piracanjuba

Horário:

08:00 h

Valor Estimado:

R$ 156.325,09

Valor Total Vencedor:

R$

Objeto da Licitação

O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PIRACANJUBA, Estado de Goiás, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, com sede na Rua Cônego Olinto, s/n, Centro – Piracanjuba/GO, inscrito no CNPJ sob o nº 01.753.396/0001-00, por intermédio da Agente de Contratação, usando a competência atribuída pelo Decreto Municipal nº 18, de 08 de janeiro de 2024, torna público para o conhecimento dos interessados que fará realizar licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 32/2024, do tipo Menor Preço por Item, objetivando a Contratação de empresa apta a fornecer equipamentos hospitalares, equipamentos odontológicos e móveis hospitalares para estruturação de Sala de Vacina vinculada à Atenção Primária à Saúde, bem como Consultórios Odontológicos vinculados às Unidades Básicas de Saúde ligadas à Secretaria Municipal de Saúde de Piracanjuba/GO, conforme discriminações e quantidades descritas no Estudo Técnico Preliminar e Termo de Referência anexos desde edital

Produtos da Licitação

Lote/Item

Produto

Qtd

Fornecedor
Vencedor

Valor Unitário

Valor Total

Adjudicada

Anexos da Licitação

Pregão Eletrônico nº 032/2024

Arquivo Data da Publicação Download do Arquivo
Edital .PDF 26/07/2024 Download
Edital .DOCX 26/07/2024 Download

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Horário de Funcionamento:

Segunda à Sexta-feira
07h00 às 11h00h e 13h00 às 17h00h

LOCALIZAÇÃO

Endereço:

Praca Wilson Eloy Pimenta, nº 100, Piracanjuba, CEP: 75.640-000, Goiás, Brasil.

CONTATO

WhatsApp: (64) 9 9238-2040
Telefone: (64) 3405-4045
E-mail: contato@piracanjuba.go.gov.br
Instagram
Facebook:

Copyright © 2008-2021. Todos os direitos reservados.

Pular para o conteúdo